domingo, 3 de abril de 2011

Estou me decidindo (1997)



Eu sou como uma viga
pois não tenho onde me apoiar
tenho que ser meu apoio
mas aprendi com isso
a ser o meu próprio apoio

Apesar de saber
que não chegarei a ser uma parede
posso ao menos saber
que apoiarei o que for
e apoiando sei
que me fortalecerei

Não sei se isso é bom
porque talvez eu seja "duro"

Mas descobri com o tempo
que mesmo sendo uma viga,
dura, baixa mas firme
tenho o poder
de sustentar as paredes

Mas acima de tudo
tem o meu apoio,
o chão
que é onde me fixo
Ele é feito pela vida?
Sim, mas e o cimento
que me liga a ele?
são as poucas
mas maravilhosas pessoas
que sabem o meu papel
e me dão o valor de uma parede
graças a esses é que vivo
e deles tiro forças
para poder viver

"Viver" é fácil!
mas o meu viver
é estar vivo
e não mais ser uma viga

É eu estava errado
eu não sou uma viga
acho que sou um felizardo
por poder ajudar
aqueles que como eu
se acham uma viga

Sim, sim quero ajudar
quero ser Amigo
quero ser como esses
que são minha razão de viver

Senão fossem vocês
eu estaria simplesmente
"VIVENDO"
Obrigado AMIGOS
por me darem a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário