terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Afasta-te de mim


Afasta-te de mim,
pois me abandonaste
em momentos
que só tinha Você.

Afasta-te de mim,
pois sumiste
enquanto minha paixão
só crescia cada vez mais.

Afasta-te de mim,
pois tua beleza é covarde.
Esconde esse rosto.
Não quero ver tua face.

Afasta-te de mim,
e tire essas mãos delicadas
do meu corpo maltratado
pela falta que me fizeste.

Afasta-te de mim,
pois tuas carícias são o Álcool
que embriaga minha alma
e tira-me a razão.

Afasta-te de mim,
e ponha-te a caminhar para longe.
Vá pra casa,
lá é lugar que nunca te encontrei.

Afasta-te de mim,
e vê meus punhos já fechados
*prontos para lhe “bater”.
Suma daqui que* é para o teu bem.

Afasta-te de mim,
e leva esse cheiro
que ficou impregnado
na minha pele.

Afasta-te de mim,
e mata as flores,
as mais belas flores,
pois me fazem lembrar de ti.

Afasta-te de mim.
Rápido.
Antes mesmo
que se mostre presente.

Afasta-te de mim,
e vá chorar pelo atraso
no peito de um outro,
pois já sofri demais.

Afasta-te de mim,
não porque eu quero,
mas porque tenho medo
de te perder pra sempre.

Afasta-te de mim.
E se nunca mais na vida
eu puder lhe ver
AFASTA-TE DE MIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário