sexta-feira, 22 de junho de 2012

... sobre ver o mundo


Quando abro os olhos
e ignoro conceitos
e pré-conceitos
é que consigo enxergar
um mundo mais Bonito.
Uma Verdade mais Bonita.
Subverto regras
que eu mesmo criei.
"Desinvento" erros
que eu mesmo atribui a tudo.
Nesse momento sorrio.
Nesse momento
é que as cores são mais vivas.
Aprendo mais.
Me doou mais.
Fico mais feliz.
E o mundo se mostra
melhor.

...

Consegui me livrar
de algumas lentes
que atrapalham-nos a ver.
Mas ainda há muito o que melhorar.
Melhorar o que sou.
E todos os dias perguntar.
Até onde meus olhos alcançam?

...


Se permita.
Se entregue.
Se emocione.
Desequilibre-se.
Acelere.
Relaxe.
Grite.
É muito mais gostoso assim....


...

Confie.
Em mim?! Nele?! Na ciência!?
Seja qual for o nome Dele.
Confie.


...

A culpa do sucesso
e do fracasso
pode não ser só Sua.
Mas as escolhas Sim!
é você quem faz.
Então,
parabéns e se esforce mais ... sempre!


...

Todos tem algo para lhe ensinar.
Tenha certeza disso.
Mas vou escolher os melhores.
Porquê?
Se inspirar nos melhores

é um grande salto para Ser melhor.
Negar isso
é negar muito do que já aprendi.
E infelizmente
"não dá tempo"
pra todo mundo
na nossa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário